Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Vestibular de Inverno 2012 – Provas para os cursos Integrados e Subsequentes do IFSul campus Bagé serão aplicadas no próximo domingo!!

Mais de 740 candidatos disputam, no próximo domingo (24/06/12), 120 vagas nos cursos técnicos, modalidades integrado e subsequente, oferecidos pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense campus Bagé (IFSul).

As provas serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz (CIEP) nos turnos da manhã (das 9 h às 13 h) para os cursos Subsequentes: Técnico em Informática para Internet e Técnico em Agroindústria e na tarde (das 16h às 19h) para os cursos Integrados: Técnico em Informática e Técnico em Agropecuária. A relação com o nome dos candidatos e salas já está disponível no portal www.ifsul.edu.br/processoseletivo

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade, comprovante de confirmação de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões serão fechados às 8h55min no turno da manhã e às 15h55min no da tarde.

Pela manhã, os vestibulandos terão três horas para resolver questões de Língua Portuguesa, Química, Física e Matemática. À tarde, três horas para Matemática, Língua Portuguesa, História e Geografia.

O gabarito oficial será divulgado 30 minutos após o término da prova, no site  http://www.ifsul.edu.br/processoseletivo e no campus Bagé.

A lista com os aprovados será divulgada a partir do dia 9 de julho, pelo portal www.ifsul.edu.br/processoseletivo e afixada na portaria do campus Bagé.

Última atualização (Qui, 05 de Julho de 2012 16:39)