Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Bagé realiza I Seminário Interno de Educação Física do IFSul

Campus Bagé realiza I Seminário Interno de Educação Física do IFSul

Imagem

No dia 14 de maio foi realizado, no campus Bagé, o I Seminário Interno de Educação Física do IFSul, o qual contou com a presença dos professores de Educação Física dos campi do Instituto.

O evento propiciou um espaço para discussões em torno da Educação Física, assim como a socialização das práticas pedagógicas realizadas dentro do instituto. O encontro abordou temas como avaliação na Educação Física, conteúdos e objetivos para a disciplina dentro dos cursos técnicos integrados do IFSul, legislação para a área e aspectos da estrutura funcional da atividade dos professores de Educação Física dentro de cada campus.

A organização do evento coordenada pelo professor Walter Bicca Jr, entende como positivo este primeiro seminário e principalmente pela definição da continuidade deste espaço, o que possibilitará trocas significativas para a Educação Física dentro do IFSul. A avaliação dos professores participantes foi de que houve um enorme ganho com a conquista deste espaço e que a continuidade deste evento mostra o comprometimento dos profissionais da Educação Física para com a constante melhoria na qualidade da educação do instituto.

Além dos professores de Educação Física dos campi do Instituto estiveram presentes no evento, o Pró-reitor Adjunto de Ensino do IFSul, Jair Jonko Araújo, o Diretor-geral do campus Bagé, Professor Idilio Victoria e a supervisora pedagógica do campus Bagé, Alissandra Hampel.

Última atualização (Qui, 05 de Julho de 2012 16:40)