Home separador Notícias separador Assistência Estudantil divulga Edital de confirmação dos benefícios

Assistência Estudantil divulga Edital de confirmação dos benefícios

A Assistência Estudantil do câmpus Bagé divulga hoje o Edital 01/2018, que trata da confirmação dos benefícios de assistência, para os estudantes que os recebem. Os benefícios a serem confirmados são os auxílios alimentação, moradia e transporte.

Os candidatos deverão entregar os formulários de confirmação preenchidos e assinados exclusivamente na sala 206 do Bloco salas de aula (assistentes de alunos), no período de 15 a 21 de março de 2013, das 09h às 21h.

Importante salientar que NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DO PRAZO. Os estudantes que não realizarem a confirmação dos benefícios no prazo determinado terão seus benefícios CANCELADOS.

No link a seguir, está o edital e os formulários de confirmação de benefícios e de declaração de utilização de auxílio transporte intermunicipal: