Home separador Notícias separador Comemorações aos 7 anos do IFSul Bagé movimentam comunidade acadêmica

Comemorações aos 7 anos do IFSul Bagé movimentam comunidade acadêmica

Nesta quarta-feira, dia 4, estudantes e servidores do IFSul prestaram homenagem aos 7 anos do câmpus Bagé.

As atividades de comemoração, que tiveram a participação de todos, iniciaram ao meio-dia. A comunidade interna abraçou o prédio como ato simbólico pelo carinho que têm pela instituição.

À tarde, um palco livre foi montado, onde os estudantes puderam mostrar suas habilidades artísticas. Música e dança foram algumas das performances que fizeram parte do momento.

No auditório do câmpus, à noite, aconteceu uma roda de conversa, onde ex-diretores e egressos relataram um pouco de sua experiência, vivência e relação com a escola.

ImagemImagem

Última atualização (Qui, 05 de Outubro de 2017 19:40)